quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Let´s play a while, shall we? - Dia 21 - Reflection

Este tema fez-me reflectir se realmente os patrões merecem o esforço e dedicação de alguns empregados... Sempre fui uma empregada dedicada, sempre me preocupei com o meu trabalho e com a empresa para a qual trabalho.. Nunca liguei muito ás horas de sair, e se fosse necessário, mesmo sem me pedirem, ficava atá mais tarde por vezes para facilitar a vida aos outros.  Também é verdade que nunca me perguntaram o que é que andava a fazer, desde que o trabalho aparecesse feito estava tudo bem! Sou apologista que devemos lutar pela empresa para a qual trabalhamos, para assim podermos também preservar o nosso local de trabalho, e isso eu fazia todos os dias, até porque acho graça aquilo que faço. Acho graça que realmente uma mulher grávida, do dia para a noite, fica mais burra e quase que já não serve para nada... ai a minha vida.... a ver o que isto dá....

1 comentário:

  1. Espero que melhore, porque realmente é uma falte de respeito não continuar a tratar-te da mesma maneira.

    ResponderEliminar