segunda-feira, 30 de julho de 2012

15 de Julho de 2012

É muito difícil descrever o dia da tua chegada... Senti um turbilhão de emoções durante aquela manhã! Quiseste fazer uma surpresa aos papás e resolveste nascer cerca de duas semanas antes... Estou feliz, muitíssimo feliz! A ansiedade de te conhecer era enorme!
No sábado andei estranha, não consigo explicar, mas sentia-me verdadeiramente estranha. Aproveitei para fazer alguns preparativos para quando estivesse na maternidade e deixasse o papá sozinho em casa.. Não parei nem um segundo naquele dia! Já no final do dia, caí sobre a cama invadida por um cansaço extremo.
Quatro da manhã, acordei e de repente... Puff... Senti uma coisa estranha! Tinha chegado a hora de te conhecer filho! Acordei o papá e lá fomos nós directos para a maternidade! Estava muito tranquila e feliz! Fui directamente para a sala de partos e lá fiquei a respirar tal como tinha aprendido nas aulas de Preparação para o parto. Quando levei a epidoral já eram cerca de 10h30m e pelas 11 horas já tinha nos braços o meu bebé! Era perfeito e para mim o bebé mais bonito que tinha visto. 


5 comentários:

  1. Muitos parabéns e felicidades. Espero que o teu bebé tenho uma vida onde o sol esteja sempre presente. Tudo de bom para vocês.
    Ah e ele? é mesmo lindo. Bj**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanita,

      Muito obrigada pelas tuas lindas palavras! Sim é o meu princepezinho :) É lindo não é? Um grande beijinho

      Eliminar
  2. Olá Francisco, olá Mamã só agora vi a grande e boa novidade, muitos parabéns aos dois e muitas Felicidades, que sejas muito bem-vindo Francisco e que este mundo seja para ti agradável e suave :)
    Beijinhos enormes uma nova vida começa que sejam muito Felizes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Mar;

      Quero agradecer pelas tuas lindas palavras. Este bebé foi muito desejado e agora sim percebo o verdadeiro sentido da palavra mãe. É maravilhoso! Um enorme beijinho

      Eliminar
  3. muitos, muitos parabéns sol!!! por esse príncipe que estava cheio de vontade de estar no colo da mãe... por aqui andamos cheios de trabalho e com um barrigão de 35 semanas, sem tempo para actualizar o blog e para vir saber as novidades! ainda nem preparei a mala. tens de me contar melhor como foi essa tua história... porque é que ele resolveu vir antes do tempo...
    beijo grande

    ResponderEliminar