terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu sou assim...


"São pessoas que vivem literalmente mergulhadas no seu universo interior, a milhões de anos luz de uma realidade que o aborrece.
Têm uma enorme dificuldade em lidar com a realidade. Escapam-se frequentemente para o seu riquíssimo interior e acham mesmo que não há nenhum lugar melhor para estarem. O pisciano precisa de tempo e espaço para estar consigo próprio e isso não é defeito. É feitio!!!
Extremamente sensíveis e intuitivos, os nativos de peixes funcionam na base da intuição – e bem o podem fazer pois a têm muito forte.
Normalmente as pessoas tendem a considerá-los misteriosos, fugidios, escorregadios mesmo. E na verdade o são, pois fazer com que se sintam aprisionados talvez seja a maior tortura que se lhes pode impor. Se o espaço é seu, não esqueça que o mundo, o universo é deles!
Têm tendência a serem muito indulgentes com os outros, mas também o são consigo. Arranjam sempre maneira ou justificativa para se desculpar.
São encantadores com um temperamento óptimo e desde que lhes deixemos sonhar e ter o seu espaço está tudo bem.
Muito pouca coisa consegue tirá-lo da sua calma e provocar uma reacção violenta – são mesmo na base da paz e amor. È claro que não estão mortos e há um momento em que podem sentir-se atingidos e ai despertarão o seu lado sarcástico e caustico e poderão por momentos tornar-se contundentes. 

De qualquer forma podemos dizer que as suas raivas e agressividades são diluídas nas suas águas, e passam muito rapidamente. Ao mexermos com eles podemos fazer algumas ondas pequenas mas as águas ficam logo calmas.
A lição mais difícil que o pisciano tem que aprender é a de nadar contra a corrente. A opção de nadar à favor pode à princípio parecer mais fácil, mas acaba por lhe trazer vários problemas. Nem sempre o caminho mais fácil é o melhor.
Ele gosta muito de ver o mundo através de lentes cor de rosa. Sabe que existe o lado feio, escuro e mau, mas opta por pintá-lo de uma forma mais bonita. E se for tudo mesmo muito feio,  lá vai ele refugiar-se nos seus sonhos e no seu mundo.
Não suportam tabus nem preconceitos irritam-se bastante com estas coisas..

A mulher de peixes é uma romântica e das mais apaixonadas que existem. Só quer encontrar alguém que a deixe exercer a sua ternura e que se deixe amar. 
São uma verdadeira torrente de emoções e sentimentos que têm o maior prazer em dar. Mas são extremamente exigentes uma palavra, uma intenção, um olhar podem mudar tudo..."


Sem comentários:

Enviar um comentário