quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vai-te embora preguiça!!!

Estou farta desta preguiça que se apoderou de mim nos últimos tempos! Acordo com vontade de ficar na cama mais umas horas, venho para casa ao final do dia, com vontade de me enrolar no sofá e de não sair de lá! Só se for mesmo de lá para a cama....


É verdade que o tempo também não tem ajudado nada, mas fogo... Ando sem paciência nenhuma para me aturar!


 As coisas boas das ultimas semanas foi que na Segunda  fui ver o Francisco! É sempre uma emoção... Adoro estes dias! Presenteou-nos com um bocejar que não vou esquecer tão cedo... Foi tão bom! De resto, análises, exames, tudo ok! O tempo tem passado muito rápido... Parece que foi ontem que descobri o feijãozinho, e já estou com 25 semanas. Entretanto tenho-te nos braços:) Estou ansiosa!


Desculpem a ausência mas não tem sido fácil! Beijinhos

1 comentário:

  1. olá sol,
    temos que aproveitar a preguiça agora :)
    porque depois deles nascerem não vais ter tempo para isso! este tempo também não ajuda... se há uns tempos faltava a chuva, agora falta-nos o sol que nos anima e arrebita ;)
    abraço

    ResponderEliminar