segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do pai

 

Hoje é dia do Pai. O meu pai sempre teve uma influencia muito grande na minha vida.. Foi ele que sempre me apoiou quando mais precisei, foi ele que sempre me defendeu, era ele que mais brincava comigo... Não quer dizer que a minha mãe não o fizesse, mas era uma pessoa demasiado ocupada para brincar connosco, sem tempo para "o que quer que fosse"... 

Com o meu pai era diferente... Sempre me senti a menininha do pai, apesar dele também ser uma pessoa extremamente ocupada. Fazia-mos os puzzles, jogava-mos Nitendo, jogava-mos raquetes na praia... Que boas recordações!

Ultimamente deixei de ter tanta proximidade com o meu pai.. Talvez por ter crescido, talvez por estar diferente e ter-mos pontos de vista diferentes... Será que somos assim tão parecidos e por isso a tolerância começou a ser menos?

Pai, só quero que saibas que te ADORO e que para irei ser sempre a tua menina!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário