quarta-feira, 14 de março de 2012

O tempo escasseia...


Perece que ultimamente não tenho tempo para nada.... Queria poder acabar o dia de trabalho ir para casa e dedicar-me exclusivamente a mim e aos meus, mas não pode ser :( Depois de um longo dia de trabalho tenho mais mil uma coisas para fazer... Enfim vida de mulher.. Eu gosto, mas podia ter um pouquinho de mais tempo.. Levamos o dia a dia num lufa lufa, para ganhar dinheiro com o objectivo de pagar as despesas. Dinheiro para o crédito da casa, que acabaremos de pagar quando tiver-mos 100 anos, dinheiro para o carro, dinheiro para pagar  acresce dos filhos... Ás vezes fico a pensar se valerá a pena tudo isto... Trabalhar para sobreviver! Enfim, é  a vida que levamos!

3 comentários:

  1. É verdade, e os bons momentos, livres de preocupações resumem-se aos fins-de-semana, ai que chatice de vida!

    ResponderEliminar
  2. ha dias assim mas ha que pensar positivo..e aproveitar os bons momentos com aqueles que amamos isso sim é importante:)

    ResponderEliminar
  3. foi por isso que fugimos de lisboa...
    abraço grande

    ResponderEliminar